Publicidade


 radiosaovivo.net


Motorista envolvido no acidente que matou dupla Samuel e Mateus é identificado

 


O motorista da caminhonete envolvida no acidente que tirou a vida dos jovens cantores de arrocha Samuel e Mateus, em Presidente Tancredo Neves, no baixo sul da Bahia, foi identificado e será interrogado nesta quarta-feira (3). A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Os irmãos, de 17 e 15 anos, estavam em uma motocicleta conduzida pelo pai, Josenilson Santana de Almeida, 40 anos, quando foram atingidos no trecho da BR-101. Samuel e Mateus morreram na hora, enquanto o pai permanece internado em estado grave.

Logo após a batida, o condutor da caminhonete fugiu do local e abandonou o veículo, que acabou sendo incendiado por pessoas revoltadas com a tragédia.

De acordo com a Polícia Civil, a identificação do motorista ocorreu na terça-feira (2), mas o delegado José Neri, responsável pela investigação, informou que o nome do suspeito só será divulgado após o depoimento. Por questões de segurança, o local onde acontecerá o interrogatório não foi informado.

“Vamos primeiro investigar para entender as circunstâncias do acidente e apurar se houve culpa ou dolo eventual. A partir daí, será definido se ele será indiciado”, explicou o delegado.

Samuel Santos de Almeida e Mateus Santos de Almeida, haviam iniciado a carreira artística há apenas uma semana. Os jovens ganharam visibilidade na internet ao publicar vídeos interpretando canções de arrocha, estilo musical popular na região.

Publicidade

 radiosaovivo.net

Publicidade

 radiosaovivo.net